Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

Sobre mim ≧ω≦♥

Watashi waa Isabelle Soares Teles desu!

Pois é, em cada blog, tumblr, fotolog, orkut que eu tenho, uso um texto diferente pra me descrever, e todos eles tentando dizer aquilo que eu nunca vou conseguir com exatidão, que é dizer quem eu sou. Pois nem eu sei quais palavras poderia usar pra explicar a minha personalidade única, a variedade de sentimentos que carrego dentro de mim, a importância que eu atribuo as pessoas que não consigo viver sem, o valor que dou até mesmo pras coisas mais simples que existem e os meus princípios dos quais eu nunca consigo passar por cima.
Sou a pessoa mais cabeça dura, espontânea, teimosa, ciumenta, egoísta, dramática, sensível, tímida, palhaça, boba, curiosa, entusiasmada, estranha, cabeluda, sonhadora, apaixonada e feliz que eu já conheci.
Sou otaku, cosplayer, fiz teatro, dança do ventre, trabalho, amo anime e mangá, quero pular de paraquedas, viajar de avião, fazer um cruzeiro, conhecer as pirâmides do Egito, fazer duas tatuagens, ir em super parques de diversão, fazer um boneco de neve, tocar guitarra, fazer faculdade de fisioterapia, me casar algum dia, ter filhinhos, agradecer sempre a Deus por cada dia lindo na minha vida e por todas aquelas pessoas especiais que ele colocou no meu caminho! Amo minha família, irmã, minha mamãe é a melhor do mundo, não me dou bem com o meu pai nem um pouco, amo a minha dog e estimo demais os meus amigos, os poucos, bons e verdadeiros amigos! Gosto de escrever e não é atoa que vira e mexe estou criando um blog novo, rabiscando folhas com poesia, textos aleatórios, e tudo isso tentando transmitir a minha essência, querendo compartilhar assuntos diversos com todos, ou as vezes usar a escrita como um escape para os meus sentimentos. 


Concluindo aqui, sou uma pessoa de bem com a vida, que acredita em Deus e na realização dos sonhos. Sejam sempre muito bem vindos no meu blog e nos outros sites do qual eu participo. 
Domo arigato gozaimasu pela sua visita


2 comentários:

  1. Hihi .. realmente vc é uma pessoa muito interessanto e esse site é muito legal gosti ... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jean :) Obrigada!! Espero que visite minha página outras vezes ^^

      Excluir