Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Campeonato Mundial de League of Legends


Konnichiwa (#^__^#)~ Depois de tantos dias cheios de calor e baixa umidade, hoje tá uma chuvinha tão gostosa pra ficar em casa assistindo filmes legais e as series preferidas <3 Mas antes de fazer isso, vim falar um pouquinho do Mundial de League of Legends que começou neste domingo. 

Todos os jogos são transmitidos ao vivo e você pode acompanhar pela twitch.tv no canal da Riot, ou se preferir, a X5TV2 também faz a transmissão com narração em português :3 (eu prefiro em inglês, mesmo sem entender nada o que eles falam, porque é mais emocionante haha).

Confira a programação das partidas:
Fonte: Site
Já torci pela TSM, Lemondogs mas principalmente pela Gambit e FNATIC Tomara que eles cheguem na final :) Só acho uma pena as transmissões serem tão tarde! Eu fico morrendo de sono mas não consigo ir dormir porque a vontade de acompanhar o campeonato é maior O n O *snif*, mas seja como for, essa noite tem mais \o/ Domo arigatou gozaimasu pela sua visita e fiquem por dentro...

Beijos, Isabelle-chan.

2 comentários:

  1. Eu assisti, num entendi nada, mas assisti.
    Não conheço muito bem League of Legends e muito menos o campeonato... e ainda tava em inglês e não deu para entender algumas coisas.
    É a vida ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs. Eu também não entendo o que os caras falam, mas gosto de acompanhar pelo americano porque os narradores são mais empolgantes e a torcida vibra demais!! League of Legends é um jogo que consiste em destruir as torres do inimigo e chegar a base. Nisso você precisa matar os inimigos, as tropas... é como um xadrez :) Tem vários mapas, modos de jogo e personagens! Faz mais de um ano que eu jogo e é viciante ><

      Excluir