Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Sin City - A Cidade do Pecado

Quantas e quantas vezes eu já ouvi falar desse filme hein? Puxa... inúmeras! E eu seriamente cheguei a pensar que era um filme e tanto, mas me enganei *droga*!


Sinopse: 
Sin City é uma cidade que seduz as pessoas. Nela vive policiais trapaceiros, mulheres sedutoras e vigilantes desesperados, com alguns estando em busca de vingança e outros em busca de rendição. Um deles é Marv, um lutador de rua durão que sempre levou sua vida a seu modo. Após levar para casa a bela Goldie, ela aparece morta em sua cama. Isso faz com que Marv decida percorrer a cidade em uma jornada pessoal, em busca de vingança. Além dele há Dwight, um detetive particular que tenta a todo custo deixar seus problemas pra trás. Após o assassinato de um policial, Dwight se apresenta para proteger suas amigas, as damas da noite. Há também o John Hartigan, o último policial honesto da cidade, que restando apenas uma hora para se aposentar se envolve na tentativa de salvar uma jovem de onze anos das mãos do filho de um senador.

Minha opinião:
Eu detestei esse filme :( Ele é sem cor lembrando histórias em quadrinhos e muito longo. São quase três horas de uma lenga lenga e um enredo de dar sono -.-zzz! Cada um dos caras fica narrando a própria história e se explicando o porque disso e daquilo, e é muito chato! Pra não dizer que o filme foi uma completa perda de tempo, tem o Bruce Willis (John Hartigan) que salvou (sou uma admiradora dele pois acho um dos melhores atores que existe) rs. E o Clive Owen (Dwight) também é um bom ator e fez filmes super legais... Por isso dá pra relevar :) 
Clive Owen - Dwight, o detetive.

Bruce Willis - Hartigan, o policial honesto.

Mas não recomendo pra ninguém esse filme! Por isso num tem nem spoilers, já que eu acho desnecessário citar alguma cena específica (pela fato de eu não ter gostado de nada mesmo, só dos atores rs).

Eu assisti pelo Netflix, mas quem não tiver, pode ver online neste link >> AQUI º u º
(obs. demora pra carregar mas funciona o/)
Domo arigatou gozaimasu pela sua visita ^^

Beijos, Isabelle-chan.

3 comentários:

  1. Bruce Willis = Harry Stamper... 4ver. (≧∇≦)

    Eu tava querendo assistir esse filme só por causa do Bruce, mas você disse "não recomendo pra ninguém esse filme!"

    Desanimei total... eu não confio em filmes que as pessoas dizem ser chatos, eu sempre procuro saber a opinião de algumas pessoas.
    Vou tentar pelo menos assistir o começo desse, a sinopse até que chama atenção.


    Esse gif no final é fofinho ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eva-chan :)
      Sabe, se você gosta do Bruce e quer assistir esse filme por ele, veja então... porque a parte do Bruce é bem no começo!! Depois a história muda de personagem e depois muda de novo, e ai o Bruce só aparece no final. O filme é ruim, mas eu tbm gosto muito dele, por isso quis conferir :3

      Obrigada pela sua visita ♥

      Excluir
  2. Eu acho válida a tua opinião, mas tenho outra visão. Achei o filme ótimo, um dos melhores trabalhos de Frank Miller que acompanho há vinte anos. Eu entrei no teu blog por acaso e li a tua postagem. Como eu disse, no início, valido a tua opinião, mas tenho uma ressalva. Podemos não gostar,mas não se pode dizer que é ruim. Podes não recomendar pelo teu gosto pessoal, mas invalidar uma obra é complicado e cria expectativas que vem da tua experiência pessoal, mas que não representam a totalidade daquela obra. Fica a dica. Um abraço.

    ResponderExcluir