Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Assim você me mata.


Eu não sei vocês, mas quem eu tenho vontade de matar é o Michel Teló por ter inventado essa música, e mais ainda as emissoras de rádio que tocam essa merda que já ficou insuportável por se ouvir o tempo todo! E já não bastava tocar nas rádios de sertanejo, e você ouvir esse maldito som nos carros de gente exibida, como agora não se pode nem ouvir um pouco a Jovem Pam ou o Programa Pânico ao meio dia, que essa música invadiu até lá com um novo ritmo! PORQUEEE?! E sem contar que as músicas que já deram o que tinham que dar e ninguém se tocou não param por ai, porque não aguento mais Danzar a merda do Kuduro e muito menos o Tche tche rere tche tche!!! Santa paciência, amém.
Beijos, Isabelle-chan.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Epilepsia MODE ON.

Porque é impossivel assistir um video só, então esse me fez rir muito,
 e como eu sei que varias pessoas curtes SOAD, aqui está BYOB mememizado pra vocês.

Atenção, deixe as luzes do quarto acesas e mantenha distância do pc! 
SIAOSIAOISOASIA!

Beijos, Isabelle-chan.

Os embalos de sábado a noite...

Achei uns clipes com memes que realmente gostei muito, então, anime seu sábado com
Mulher de Fases!


Beijos, Isabelle-chan.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Another.


Hoje eu vou falar sobre um anime recém lançado e que estou acompanhando.


Há 26 anos, um incidente mudaria um colégio. A morte de uma estudante exemplar, comunicativa, bonita e simpática, muda o ciclo do colégio. Desde então, a sala 3 do 9° ano do ensino fundamental do Colégio Yomivama da Zona Norte não é mais a mesma. Na primavera de 1998, um estudante de 15 anos, Sakakibara Kouichi, se muda de Tóquio para Yomivama, a cidade natal de sua mãe, pelo fato de seu pai estar a trabalho na Índia. Pouco antes do início das aulas ele é internado com pneumotórax. É no hospital, após a visita de alguns dos seus futuros colegas de classe, que ele começa a sentir a atmosfera diferente que envolve a cidade e em especial o seu novo colégio. No hospital ele também conhece uma garota com um tapa olho. Kouichi percebe que somente a sua sala é diferente, e que algo estranho acontece ao seu redor, mesmo sem saber o porque. Aos poucos ele vai descobrindo o que houve na sala 3 do 9° ano, o incidente de 26 anos atrás, período que sua mãe estudava no colégio, na mesma sala. E aos poucos vai se deparando com terríveis acontecimentos. E essa é a sinopse do anime!

Bom, vou tentar não dar spoiller, senão, pra quem gostar e querer assistir, não vai ter a graça de querer ver o próximo episódio urgente pra saber o que acontece e qual é a história da sala 3 do 9° ano. Another lançou no começo de Janeiro/2012 e está no terceiro episódio. Ele é realmente muito bom e convidativo, para você se sentir envolvido nos mistérios e ficar assim como eu, esperando loucamente pelo próximo episódio (parque ruim de acompanhar um anime muito bom rs!).

Confiram o trailer:


A OP do anime é muito parecida com a de Rozen Maiden, 
tanto pela música, a voz, as bonecas, e letras. Vejam:
Op Another!
 Op Rozen Maiden!

Os personagens são exatamente como eu gosto e sem contar que todos são muito misteriosos, principalmente quando deixam escapar alguma informação e depois se calam. Fico me perguntando porque todos escondem a história do  Sakakibara Kouichi . O anime é um pouco sombrio e sinistro e já teve uma morte tensa sem aquelas censuras presentes no Blood C.
Tenho certeza de que pra quem gosta desse gênero, vai se interessar em Another, pois mesmo estando ainda no seu 3° episódio, mostrou que tem qualidade. Por isso, eu recomendo!!

Gênero: Mistério - Drama - Psicológico - Horror - Escolar.
Download Anbient Animes: AQUI!! 
Pra quem leu o post, domo arigatou gozaimasu!!
Beijos, Isabelle-chan.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Verdades.


Pois então, encontrei isso no site da acidgirl e precisei comentar a respeito! rs...

Brincar de bater: Gostaria de saber o que passa na cabeça dessas meninas/adolecentes/jovens que acham legal ficar de tapinha pra cima dos caras! É sério, isso é coisa de quem não se dá ao respeito e gosta de chamar atenção, tipo: "olha eu sou uma mulher fácil", "olha, eu to te dando mole", "olha, eu não presto então se quiser tamo ae!", "olha, eu não tenho conteúdo então apelo usando outros meios como o meu corpo pra te bater e achar que isso é super legal!". RIDÍCULAS! Nos meus tempos de escola eu já achava isso tão feio e nunca quis me prestar a esse papelzinho, porque na boa, uma coisa é você fazer uma brincadeirinha dessas com quem você tem intimidade, tipo, seu namorado! Outra coisa é você usar tapinhas pra ficar se esfregando em todo mundo por ai! Vadias, se coloquem no seu lugar!

Falar gritando: E quanto as essas garotas escandalosas que ficam gritando, berrando e falando alto coisas inúteis só pra chamar atenção? Se nem falando baixo fala coisa que presta, imagina quando aumentam o tom de voz?! É só pra nos dar a certeza de que não compensa nem um pouco qualquer tipo de aproximação, pois aquele ser escandaloso não tem nada pra te oferecer, a não ser um papo besta e dor de cabeça!

Foto fazendo biquinho: É uma moda esse tipo de foto, e já é tão comum principalmente ligado aquele óculo enorme medonho e assustador e a garota ainda achar que está arrasando e seduzindo geral! O exagero é desnecessário mais são poucas as pessoas que tem bom senso e ainda prezam a individualidade e respeitam a si próprio! Pior é você ver um álbum que as 100 fotos estão com a mesma posição, a mesma cara, o mesmo BICO FEIO! Senhor...

Falar com voz de criança: Falar o tempo todo e principalmente numa conversa que deveria ser civilizada, com voz de criança, minha amiga, em que mundo você vive?! Nem preciso dizer o quão infantil é, pois pelas palavras de sua boca que saem constantemente com som de criança já diz tudo!

Usar roupa de academia com salto: Quantas pessoas fazem combinações absurdas e acham que estão arrazando hein?! Tá certo que você deve se vestir do modo que você se sinta bem. Mas a gente encontra cada coisa por ai. Por exemplo, pessoas que estão acima do peso usando roupas justissimas ou curterrimas mostrando tudo! (VEJA BEM, NÃO TENHO NADA CONTRA PESSOAS ACIMA DO PESO! NEM ABAIXO DO PESO! E MUITO MENOS AQUELES QUE ESTÃO NORMAIS. MAS NÃO TER SENSO DO RIDICULO, AI NÃO TEM COMO AGUENTAR!). Se vista bem mas conforme o que caia bem em você, pra não ficar desfilando por ai achando que tá um luxo, quando pior seria impossível ficar!

Fazer barraco: Mulher barraqueira é nojento e mais ainda essas que falam todos os palavrões existentes em apenas uma frase ACHANDO que isso vai fazer a moral dela subir lá em cima ou conseguir adquirir respeito de todos! Vontade de lavar com acido sulfúrico a boca de uma pessoa dessa! Mesmo na pior das situações, saiba que conversa e usando um bom vocábulario sem palavras de baixo calão podem colocar qualquer um pra dormir e fim!

Foto fazendo trenzinho: E tirar foto fazendo trenzinho é uma coisa tradicionalmente feita por piriguetes, que já não basta ficar se vulgarizando por ai, não sabe nem tirar uma foto descente pra postar no seu OrkUt GatInHa@2012 . SoLtEiRa SiM, SoZiNHa NunKa!!!! 

E quantas outras coisas que envergonham o sexo feminino! Depois surge homem dizendo que mulher é tudo igual e ai a gente vai ter que aguentar! (Não, eu não aceito ser colocada no meio do monte que não se preza nem um pouco! Dane-se! Eu jamais quero parecer com esse tipo de mulher que não se valoriza, não se respeita, não tem o mínimo carater e vergonha na cara!). Eu me orgulho por ser diferente e vai continuar assim. E vocês meninas, comecem a observar os seus comportamentos e pensem no que vocês querem pro futuro! Porque não adianta vir depois dizendo que homem é tudo igual e que você num tem sorte com nada. Saiba que aquilo que você planta, será aquilo que colherá! Pra quem leu esse post gigante, domo arigatou gozaimasu e até a próxima.

Beijos, Isabelle-chan.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Final Approach.

Assim como o 11eyes, conheci esse anime depois de ver uma foto aleatória da cosplayer Kipi com uma roupa linda que me seduziu. O problema é que não tinha nome dessa personagem nem do anime. Só que isso não me impediu de copiar todas as fotos e pedir pra mamãe, minha cosmaker particular mais linda do mundo, de fazê-la pra mim. Ai, depois de um tempo, vi essa mesma foto (e outras tambem) em um outro lugar, e na sorte tinha o nome da personagem (Shizuka Masuda). E então pra conhece-la melhor, baixei os 13 episódios de Final Approach. E a história é assim... Desde que seus pais morreram, há alguns anos, Ryo e sua irmã Akane Ryo tem vivido juntos sozinhos. Apesar da sua situação dificil, eles são razoavelmente felizes, e vivem vidas normais. Quando suas vidas viram de cabeça pra baixo devido a um projeto governamental secreto gerado pelo fato das baixas taxas de natalidade no Japão. Sendo assim, o governo japones criou um programa em que dois jovens são forçados a se casar. Ryo não quer se casar, mas não tem outra escolha quando sua nova namorada Shizuka Masuda chega na sua casa de paraquedas (literalmente) com milhares de agentes do governo, que estão ali pra garantir o exito do novo casal (e das nossas risadas). Agora, diferente de Ryo, Shizuka não poderia estar mais feliz com tudo isso. Já deu pra ter uma ideia de como é né (risos). O anime, alem de ter poucos episódios, cada um tem aproximadamente 12 minutos de duração. E eu juro que nunca vi um anime tão engraçado. Os personagens são uma gracinha, principalmente a Shizuka e o Ryo (puxa saco! só porque fiz cosplay dela no Anime Friends 2011 e meu namorado do Ryo *-*)



É uma comédia, com romance, vida escolar. 
E se você gosta de animes assim, do qual você dá risada a cada episódio,
fica então a minha sugestão. 
Na verdade, assistam assistam assistam >3< Porque é incrivel, vale a pena DEMAIS!!!
Op (só achei do ps2, mais tá valendo):


Gênero: Comédia - Drama - Ecchi - Shounen - Vida Escolar.
Episódios: 13.
Download: Aqui.

Então é só isso, pra quem leu o post domo arigato gozaimasu, e espero que tenham gostado.

Beijos, Isabelle-chan.


sábado, 21 de janeiro de 2012

Os embalos de sábado a noite...

Essa música é bem antiga hein, e mesmo que não seja pra dançar, é boa pra curtir o som!!! Gorillaz é uma banda virtual criada em 1998 e é composta por quatro membros animados: 2D, Murdoc Niccals, Noodle e Russel e seu estilo musical normalmente é classificado como rock alternativo, embora aja muita influênciado britpop, dub e da eletrônica. 

Um ótimo sábado a todos e aproveitem o som!

Gorillaz - Feel Good INC.

Beijos, Isabelle-chan.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Eu passeeeeei *----------*

Em algum lugar (nesse blog, no outro, ou sei lá aonde '-') eu havia comentado sobre estudos, provas e vestibular, sendo um do qual eu ia participar e por um bom tempo até pensei que seria uma zero a esquerda em minha nota pelo fato de não ter estudado merda nenhuma! Mas depois que o gabarito saiu, e conferi minha nota vi que não tinha me dado tão mal! Até porque, eu me dediquei demais em cada questão e hoje, uns minutos depois da meia-noite, recebi a noticia de um contato no facebook, o Lucas Campos, de que eu tinha passado!!! Foi então que o coração disparou, eu comecei a chorar muito antes de abrir o site do vestibulinho para conferir o resultado. E então procurei desesperadamente o meu nome, quando um golpe de felicidade me atingiu por ver que
EU PASSEEEI >w< !!!!


Até agora está difícil de acreditar, e estou muito ansiosa por amanhã, pois farei minha matricula! E então é só esperar... Ah, que delicia acordar cedo todos os dias e sentir aquele cheirinho de esterco todas as manhãs, comprar material escolar, ter provas, trabalhos, usar uniforme, ter professor, tarefa *-* Estou tento mais uma oportunidade de curtir os bons tempos de escola que eu sentia tanta falta! Estou emocionada e muito feliz, e devo fazer aqui os meus agradecimentos, que primeiramente vão a Deus que sempre está ao meu lado iluminando meu caminho e me dando forças pra enfrentar todos os desafios! E a todo mundo que me apoiou, como minha mamãe, irmãzinha e o meu namorado! E as pessoas que torceram por mim, como os meus amigos, que me fizeram também, pensar muito mais positivo do que qualquer outra coisa! Domo arigatou gozaimasu, inclusive pro Lucas Campos, que me trouxe de primeira mão a noticia :D

PARABÉNS A TODOS QUE PASSARAM NA PROVA DA ETEC!!! 
TURMA DE 2012, AI VAMOS NÓS *-*


Beijos, Isabelle-chan.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Alaga Dreams :D

Quem foi no Anime Dreams ano passado sabe do que estou falando XD Não tem evento de anime que São Pedro perdoe. Pois é! Todos reclamam sempre do sol, mas não tem nada pior do que a chuva! Primeiro porque os eventos são super lotados e tendo o espaço de fora podemos nos espalhar, agora quando despenca o mundo, é aquele monte de otaku suando tudo no mesmo lugar, um sufoco imenso, mais calor, desconforto e o seu cosplay indo pro saco!
Você se planeja por meses, cabelo ou peruca, cosplay, lollita ou um visual bem bacana pro mundo decidir se acabar em chuva JUSTO NAQUELE DIA!




                         É por isso que devemos ir preparados pra tudo no evento!!!

E quem se lembra do ano passado? Por sorte eu fui em direção ao ônibus da minha caravana alguns segundos antes do pancadão cair, ou seja, fui pega de jeito no caminho e cheguei pingando no busão, HAHA! Depois foram horas esperando as pessoas que ficaram ilhadas dentro da faculdade e mais algumas horas não sei aonde (porque tudo estava escuro e só via água batendo na janela como em filmes de terro õ-õ!) esperando desalagar lá pra frente pra seguirmos viagem! Uma loucura, uma aventura, que independente de todo esse transtorno, a viagem e evento foi inesquecível!


E esperamos por um bom dia amanhã, mesmo que a previsão do tempo não seja uma das melhores '-'
Fonte: Clima Tempo.



A segunda previsão é minha preferida *-* Porque não é CHUVA CHUVA CHUVA o tempo todo hm.
E é isso, pra nós que vamos no evento, boa viagem e um ótimo dia!! Muito mupy, fotos, cosplays, bottons, camisetas, e etc weee!!! Pra quem leu o post, domo arigato gozaimasu!


Beijos, Isabelle-chan.



quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Comidas de Natal.

O Natal já passou, eu sei, mas como não tive tempo antes, postarei agora mesmo U_U! Vou falar sobre algumas comidas tradicionais a começar pelo Panetone que muitos gostam e outros já estão enjoados disso!

O panetone é um alimento tradicional de origem Milanesa (o-o), do norte da Itália. O pão doce possui fragrância discreta de baunilha e recheio de frutas secas, tais como damasco, laranja, limão, figo, maçã, cidra e a uva passa. Durante sua fabricação a massa passa por um processo de fermentação natural que busca garantir que o panetone fique com uma consistência macia. Com o tempo a receita sofreu diversas inovações, e aprimorada deu origem ao Chocotone, Sorvetone  a Colomba Pascal, variações mais conhecidas da receita. O produto final é rico em carboidrato e possui grande quantidade de gordura (uma fatia de 80 gramas do panetone da marca Nestlé, por exemplo, possui certa de 280kcal, MAS QUEM LIGA PRA CALORIAS, EU NÃO LIGO o-o). Existe até uma lenda sobre o panetone, que diz que ele foi criado no século XVII por um padeiro da região da Lombardia (MA OE) chamado Toni, que se apaixonou por uma moça e para impressionar seu sogro, criou uma nova receita de pão recheada com frutas cristalizadas. Com o tempo esse pão recebeu o nome de "pao di toni" ou seja, o pão do Toni que atualmente, é chamado de Panetone. Que romântico nee?! *-*

Certo, eu amo comer esse negócio e lembro do que minha tia faz para a ceia... o Boneco de Neve!
Ele é feito da seguinte maneira:
  • Você precisa de dois panetones, um pequeno e um grande!


  • Um pote de sorvete do sabor que mais te gusta, confetes, glace, fitinhas e o que mais for necessário para surgir um boneco de neve!!


01. Você retira a parte de dentro e preenche com o sorvete...


02. Coloque a tampa do panetone no lugar e em seguida, coloque o panetone pequeno sobre o grandão. Use palito de dente pra deixar firme e então cubra com o glace branco e decore como um bonequinho de neve. Alem de ser super fofinho, é uma delicia *-*

Veja bem, eu tive a melhor das intenções desenhando isso, por isso, considere como um boneco de neve de panetone, obrigada ♥


E fora isso, tem a famosa rabanada (que eu não gosto!) e as carnes tradicionais como peru e chester, mas eu não gosto de carne também siaosiosiaosiaosia. A verdade é que espero sempre a hora dos doces, como até sair pelas orelhas e morrer XD Pois é minhas crianças, muito doce faz mal rs! Enfim, Natal é uma data muito especial e principalmente quando você o celebra ao lado das pessoas que você ama. Por hoje é só e pra quem leu o post domo arigatou gozaimasu.

Beijos, Isabelle-chan.


quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Amagami SS Plus.


Minna!!! Uma nova temporada de Amagami acaba de estrear essa semana, e pra você que acompanhou a primeira, não deixe de ver o primeiro episódio!!! Confesso que não achei muito interessante, mas como é o começo, logo a história vai melhorar. Os personagens, pelo que vi, continuam os mesmos e o que acontece é a ordem dos fatos que foi alterada. Mas não tenho muito o que dizer... O jeito é conferir desde já!

Download ANIMAKAI: AQUI!!! 

Fico por aqui, e domo arigatou gozaimasu pela sua visita >w<
Beijos, Isabelle-chan.

Agendas.

O ano começando e muitas pessoas, principalmente as meninas sejam elas de qual idade for, sempre gostam de ter uma agenda nova para se organizar, ou ficar de enfeite, ou para transformar em um diário, como no meu caso! rs. E como já sabemos, existem vários modelos e os preços também tem para todo gosto/ ou bolso :D

As de 2012 estão com essa cara, vejam:






As minhas preferidas são:

As mais feinhas que encontrei:
Betty Boop (Detesto essa coisa feia!)


E foi essa a que eu comprei *-*
E existem muitas outras que não consegui encontrar imagens ou não tenho nem conhecimento de sua existência rs! Mas é isso, agenda é uma coisa muito gostosa de se ter e eu simplesmente adoro escrever todos os dias, anexar várias coisas e ver que no final do ano ela dobrou de tamanho. São tantas histórias, segredos, momentos vividos que eu acho que vale a pena registrar! E sim, eu sei que o que conta é guardar na memória e no coração, mas como disse o homem mais velho do mundo: é importante ter um diário onde você possa escrever sua história! Sendo assim, domo arigato gozaimasu pra quem leu, até o próximo post!

Beijos, Isabelle-chan.