Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Mundo Fini ♥

Konnichiwa minna-san. Muito calor por ai? 
Aqui está demais a ponto de dar uma moleza pra digitar .-. 



Mas vamos lá!!! Neste domingo fui Hopi Hari e vi que lá possui uma loja FINI (e como eu não sou nem um pouco apaixonada por suas guloseimas) e resolvi falar sobre este mundo de delicinhas hoho *-* 

Sobre a empresa:

Sabe o que acontece quando se combina uma grande ideia com muita vontade de colocá-la em prática? Nasce uma das maiores empresas de guloseimas do mundo, presente em 180 países,produzindo balas de gelatina, marshmallows, chicles, regaliz e muitas outras delicias. Desde o início caseiro na Espanha (na década de 1970)foram anos até a produção atingir um nível completamente automátizado, sempre oferecendo aos clientes produtos naturais, inovadores e de altíssima qualidade.

História:




Objetivo da empresa: 
"Deixar sempre a vida de todo mundo que gosta da Fini sempre cheia de cor e sabor."


A Fini inaugurou em setembro deste ano a primeira loja de guloseimas dentro de um dos melhores parques temáticos do mundo, o HOPI HARI e como eu pude ver com os meus próprios olhos, é um lugar incrível, cheio de cores, alegre, dos sonhos (porém, os produtos são vendidos com valores bem altos, diferente do que costumamos ver em supermercados ou outros comércios). Mas vale a pena entrar só pra conhecer e se encantar com o Mundo Fini ^ - ^









Eu também tirei algumas fotos no interior da loja e comprei pacotinhos de uma bala semelhante ao alcaçuz (regaliz), mas que vem como uma grande tirinha só que enrolada. É uma delicia!!! (valor: R$3,00 cada). 



~Le eu feliz na loja Fini do Hopi Hari, ontem, dia 21/10/12 *-*


Meu doce preferido das balas Fini é o Tube Morango Cítrico. Sou viciada nisso *-* E dá uma olhada numa coisa que eu precisava muito ter hahaha:

Se vocês quiserem conhecer um pouco mais sobre a empresa, acessem o SITE!
E para conhecer melhor os produtos, vejam aqui:


Espero que vocês tenham ficado com água na boca, mas principalmente, gostado do post ^ - ^. Domo arigatou gozaimasu pela sua visita e até a próxima : )

Beijos, Isabelle-chan. 



2 comentários:

  1. Quanto custa o Tube Morango?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá visitante ♥
      Bom... o valor do tube lá no Hopi Hari eu não me lembro exatamente... mas é caro (considerando o valor dos mercados que geralmente é R$3,99).

      Excluir