Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

sábado, 28 de abril de 2012

Sankarea

Sendo um dos lançamentos do mês de Abril, pela sinopse e personagens, achei bastante interessante e comecei ler o mangá. E junto ao mangá saiu o primeiro episódio/anime do Sankarea, onde conta sobre um garoto viciado em tudo o que é relacionado a zumbis.

Um dia, seu gato é atropelado e ele decide testar um antigo manuscrito que ele tinha, sobre a "arte da ressurreição" em seu gato morto. Mas, durante seus experimentos, ele se depara com Sanka Rea, uma bela garota de uma distinta família local, em meio à um terrível desabafo.

O que acontece depois? Bom, você terá de conferir, e uma coisa nessa história é certa, a morte não é para sempre... búuuuh rs!!! 


Pelo pouco que assisti e li, gostei bastante, por isso, fica a sugestão, caso alguém tenha interesse :) 
Gênero: Shounen, Fantasia, Ecchi, Comédia, Romance.
Dowloads: MANGÁ / ANIME !
(Site: Animakai)

Opening:


Pra quem leu o post, domo arigatou gozaimasu >w<
Beijos, Isabelle-chan.

2 comentários:

  1. Eu baixei os eps mas nem assisti ainda, eu achei bem interessante tbm, parecia bem dark, eu achei q era d terror, mas se for engraçado tudo bem ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso ver o terceiro, ainda não tive tempo >_< mas então, também achei que seria assim e tem um pouco de humor envolvido, o que faz um balanço legal ^^ Acho que vale a pena assistir e descobrir o desenvolver da história *3*

      Arigatou pela sua visita ^.^

      Excluir