Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

sexta-feira, 30 de março de 2012

TERMINOU - Another.

Essa semana, o anime que eu aguardei ansiosa pelo lançamento e acompanhei cada episódio, acabou. 




Another possui 12 episódios e para quem quiser informações mais detalhadas sobre sinopse, trailer e etc pode encontrar | aqui! | Porque neste post, vou falar o que achei sobre o anime. Então cuidado, pois pode haver algumas informações consideradas spoilers, e se você tiver interesse de ver, não gostará de saber antes da hora :) Bom, o anime prometia ser muito bom e realmente conseguiu ser emocionante e sinistro. Logo no começo, uma morte acidental aconteceu no colégio deixando todos apavorados e um clima de terror e suspense no ar que eu adoro! Cheio de mistérios, o anime conseguiu atingir o nível de expectativa da maioria que acompanhou. Pelo menos é o que demonstrou através de comentários nos links de download. Os últimos episódios foram os mais envolventes!!! Não tanto pelas mortes, que na minha opinião, não foram tão marcantes e assustadoras, mas pelas coisas estarem se esclarecendo. Esperar pela semana seguinte pra ver o próximo episódio era quase uma tortura >o<!  
E eis que o 12° episódio chegou e trouxe a tona, depois de um incêndio e morte de vários alunos, quem era o "aluno extra". "Mande o morto para a morte..." Quem assistiu sabe, e eu juro que de todas as pessoas das quais suspeitei, ela foi a unica que nem chegou a passar pela minha cabeça... (assim como o último filme dos Jogos Mortais quando foi revelado que quem participou de todos os jogos ajudando o Jig Saw, era ninguém mais que o cara do primeiro filme que cortou o pé pra escapar das correntes e tentar sobreviver, enfim...). Eu gostei demais de Another, e só acho que o último episódio poderia ter sido mais caprichado pra selar com chave de outro. E quem sabe até rolar um beijinho entre a Misaki e o Sakakibara rs. Enfim, tudo foi revelado, os acontecimentos conseguiram ser interrompidos e eu recomendo pra vocês este anime! Vale a pena assistir!!!! 

Baixei os episódios pelo Yokai Anime, e os links você encontra AQUI  >w<!
Espero que gostem e pra quem leu o post, domo arigatou gozaimasu ♥
Créditos Gifs: Yui Animes!

Beijos, Isabelle-chan.



2 comentários:

  1. Que porra meu..
    qm matou a tia dele parecia com ele... e a akzawa acreditava ter visto já ele
    tem q ter continuação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem matou a tia do Sakakibara foi ele mesmo '-' e eu também acho que seria bom ter continuação... mas aconteceu igual ao Blood C. Acabou com a sensação de que teria algo mais e nada ...

      Excluir