Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quarta-feira, 7 de março de 2012

Carnaval

E agora que a folia passou venho até me querido blog pra criticar MUITO tudo isso kkk 8D

Foi o tempo que eu gostava dessa data, e esse tempo se chama infância, quando minha família se reunia e era cheio de brincadeiras e alegria. Porque hoje em dia é triste só ver vadiagem espalhada por ai. Viram só a baixaria que aconteceu na apuração dos votos? Mano, notem que as pessoas dão mais atenção e valor a isso do que ao futuro do país na época das eleições. E tem gente babaca que ainda diz votar em branco pra não fazer parte da palhaçada que é a nossa política e depois vem essa gentinha sem moral nenhuma criticar o governo. Mas voltando ao carnaval... ele só serve pra deixar as cidades imundas e aumentar a taxa de nascimentos do mês de novembro. Porque é sério, não sei o que passa na cabeça desses seres que quando o carnaval chega eles saem do seu corpo e agem por pura irresponsabilidade. 

Os pensamentos ocultos devem ser assim: "eu vou dar pra todo mundo na praça porque hoje é carnaval aeee!" - Porque depois que a farra acaba e você, pessoa que assim como eu odeia essa festa, está passando pela rua, encontra aquele monte de camisinha nojenta espalhada pelo chão! 

"eu posso beber todas até vomitar as tripas na rua, porque hoje tá liberado, hoje é carnaval aeeee!" - Porque a quantidade de gente porca nesse mundo num tá escrito. É tanta lata de cerveja, garrafa de bebida barata jogada no chão e sem contar as calçadas lavadas de vomito de adolescente rebelde e adulto irresponsável e panaca.

E o pessoal aqui da minha cidade vai vadiar na cidade vizinha, porque parece que Santa Branca só existe pra receber gente vulgar que quer beijar todo mundo, não ser de ninguém e encher a boca e postar as fotinhas tiradas na praça no face! Criem vergonha na cara ok!!! Ainda bem que essa droga é uma vez por ano u_u e que de tudo isso a unica coisa que presta é o FERIADO, isso mesmo, A FOLGA de escola e principalmente trabalho! Ah, e pra você que vestiu direitinho a carapuça e acha que eu sou uma revoltada e que não curti a vida. Saiba que quem não saber viver com sabedoria, felizmente é você.

Beijos, Isabelle-chan.

2 comentários:

  1. odeio carnaval pqp UIAHDUIAHIUDAHSD D: ADOREI O POST! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carnaval é um saco @_@ ISOASIOAISOAISOAISA! Fico feliz que tenha gostado e que faça parte dos anti-carnavais kkkkkkkkk!

      Excluir