Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Verdades.


Pois então, encontrei isso no site da acidgirl e precisei comentar a respeito! rs...

Brincar de bater: Gostaria de saber o que passa na cabeça dessas meninas/adolecentes/jovens que acham legal ficar de tapinha pra cima dos caras! É sério, isso é coisa de quem não se dá ao respeito e gosta de chamar atenção, tipo: "olha eu sou uma mulher fácil", "olha, eu to te dando mole", "olha, eu não presto então se quiser tamo ae!", "olha, eu não tenho conteúdo então apelo usando outros meios como o meu corpo pra te bater e achar que isso é super legal!". RIDÍCULAS! Nos meus tempos de escola eu já achava isso tão feio e nunca quis me prestar a esse papelzinho, porque na boa, uma coisa é você fazer uma brincadeirinha dessas com quem você tem intimidade, tipo, seu namorado! Outra coisa é você usar tapinhas pra ficar se esfregando em todo mundo por ai! Vadias, se coloquem no seu lugar!

Falar gritando: E quanto as essas garotas escandalosas que ficam gritando, berrando e falando alto coisas inúteis só pra chamar atenção? Se nem falando baixo fala coisa que presta, imagina quando aumentam o tom de voz?! É só pra nos dar a certeza de que não compensa nem um pouco qualquer tipo de aproximação, pois aquele ser escandaloso não tem nada pra te oferecer, a não ser um papo besta e dor de cabeça!

Foto fazendo biquinho: É uma moda esse tipo de foto, e já é tão comum principalmente ligado aquele óculo enorme medonho e assustador e a garota ainda achar que está arrasando e seduzindo geral! O exagero é desnecessário mais são poucas as pessoas que tem bom senso e ainda prezam a individualidade e respeitam a si próprio! Pior é você ver um álbum que as 100 fotos estão com a mesma posição, a mesma cara, o mesmo BICO FEIO! Senhor...

Falar com voz de criança: Falar o tempo todo e principalmente numa conversa que deveria ser civilizada, com voz de criança, minha amiga, em que mundo você vive?! Nem preciso dizer o quão infantil é, pois pelas palavras de sua boca que saem constantemente com som de criança já diz tudo!

Usar roupa de academia com salto: Quantas pessoas fazem combinações absurdas e acham que estão arrazando hein?! Tá certo que você deve se vestir do modo que você se sinta bem. Mas a gente encontra cada coisa por ai. Por exemplo, pessoas que estão acima do peso usando roupas justissimas ou curterrimas mostrando tudo! (VEJA BEM, NÃO TENHO NADA CONTRA PESSOAS ACIMA DO PESO! NEM ABAIXO DO PESO! E MUITO MENOS AQUELES QUE ESTÃO NORMAIS. MAS NÃO TER SENSO DO RIDICULO, AI NÃO TEM COMO AGUENTAR!). Se vista bem mas conforme o que caia bem em você, pra não ficar desfilando por ai achando que tá um luxo, quando pior seria impossível ficar!

Fazer barraco: Mulher barraqueira é nojento e mais ainda essas que falam todos os palavrões existentes em apenas uma frase ACHANDO que isso vai fazer a moral dela subir lá em cima ou conseguir adquirir respeito de todos! Vontade de lavar com acido sulfúrico a boca de uma pessoa dessa! Mesmo na pior das situações, saiba que conversa e usando um bom vocábulario sem palavras de baixo calão podem colocar qualquer um pra dormir e fim!

Foto fazendo trenzinho: E tirar foto fazendo trenzinho é uma coisa tradicionalmente feita por piriguetes, que já não basta ficar se vulgarizando por ai, não sabe nem tirar uma foto descente pra postar no seu OrkUt GatInHa@2012 . SoLtEiRa SiM, SoZiNHa NunKa!!!! 

E quantas outras coisas que envergonham o sexo feminino! Depois surge homem dizendo que mulher é tudo igual e ai a gente vai ter que aguentar! (Não, eu não aceito ser colocada no meio do monte que não se preza nem um pouco! Dane-se! Eu jamais quero parecer com esse tipo de mulher que não se valoriza, não se respeita, não tem o mínimo carater e vergonha na cara!). Eu me orgulho por ser diferente e vai continuar assim. E vocês meninas, comecem a observar os seus comportamentos e pensem no que vocês querem pro futuro! Porque não adianta vir depois dizendo que homem é tudo igual e que você num tem sorte com nada. Saiba que aquilo que você planta, será aquilo que colherá! Pra quem leu esse post gigante, domo arigatou gozaimasu e até a próxima.

Beijos, Isabelle-chan.

2 comentários:

  1. Excelente post! Realmente, foto com biquinho e fazendo trenzinho é a coisa mais ridícula do mundo u.u' ! Deixa as meninas mais vulgares... Amei o post rsrsrs'

    ResponderExcluir
  2. Quando não se tem nenhuma qualidade, esse tipo de gente apela pra vulgaridade pra conseguir atenção. Fazer o que, deixa que elas se prestem a esse papel ridiculo siaosiaosiaosiaosiaosi! Que bom que gosto do post Paloma, obrigada ♥

    ResponderExcluir