Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Depilação.

Tá achando que é só mulher que se depila?

Pois é, muitos querem mas poucos homens tem coragem de encarar uma cera quente. Meu amigo Fael, a princípio, tinha intensão de depilar apenas o peito, mas no final das contas, depilou tudo!!! Sem dó nem piedade a depiladora fez ele sentir na pele o que nós mulheres enfrentamos. E o que no começo ele achou ser moleza, só foi descer para as pernas que até segurar na mão do nosso amigo Haw ele precisou segurar. E com certeza eu registrei esse momento que é único na vida de qualquer um. Por isso, confiram:


Parte I
Parte II
Parte III
( que emocionante, os videos atingiram mais de 15 mil views *-* )

Enfim, toda essa brincadeira ficou em média de uns R$100,00. Mas a verdade, é que o Fael recomenda a depilação. Então é isso homens que não aguentam uma puxadinha e já saem berrando, pensem duas vezes antes de falar de nós mulheres, que somos frágeis ou coisa do tipo e o mundo também possui homens com a coragem que o meu amigo teve rsrs. É isso ai, pra quem viu os videos, domo arigato gozaimasu e até a próxima!

Beijos, Isabelle-chan.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Afoga o ganso.

Sabe aquela musiquinha dos pôneis malditos? 
Então, ela não chega nem aos pés dessa música 'sinistra' que não sai da minha cabeça:

Afoga o ganso é o novo hit sensação do momento! E pra completar meu namorado que fica cantando ela o tempo inteiro só pra mim ficar pensando nela ao invés de DORMIR!!!!! Sem contar a carinha que ele faz, que eu não sei se dou risada ou morro de uma vez (risos!). Enfim, é uma loucura... Agora, quem é o ser inteligente que faz uma mistura daquela coisa feia do sou foda com essa música do ganso hein?! É cada coisa ridícula que aparece, e ainda faz sucesso. Como lidar! (risos!) Bom, só queria compartilhar isso, e sorte pro ricardão não ficar na sua cabeça com o pijama amarelow kkkkk. Pra quem passou por aqui, domo arigato gozaimasu!

Beijos, Isabelle-chan.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Halloween.

O Dia das Bruxas é um evento tradicional e cultural que ocorre com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, tendo como base e origem as celebrações dos antigos povos. Originalmente, o Halloween não tinha relação com bruxas. Era um festival do calendário celta da Irlanda, o festival de Samhain, celebrado entre 30 de outubro e 2 de novembro e marcava o fim do verão.

Seria muito legal se aqui no Brasil também fosse comemorado o Halloween, mas as pessoas são tão mortas para a ideia de decoração, fantasias, doces ou travessuras e por ai vai... 

Deve ser mágico, você se fantasiar e bater de porta em porta com os amigos pedindo doces!! Ou por onde você passe encontrar abóboras, morcegos, fantasmas... Isso é uma das coisas que eu sonho e sei que vai continuar assim, talvez eu não viva um momento desses, já que esse país é tão desprendido de cultura e animo para comemorações! Sendo assim, os interessados, procuram seus meios de comemorar o dia das bruxas. E uma ideia legal é juntar os amigos para uma noite do pijama assombrada, com muitos filmes de terror, balas, doces e salgadinhos!

E vocês notaram? Não resisti e mudei um pouco a cara do meu blog só para embalar no clima e com imagens do K-ON!! Só porque eu amo esse anime demais e demais!!! (risos!)

Enfim, espero que vocês tenham gostado. 
E é isso, muitos doces e travessuras para todos e pra quem leu o post,
domo arigato gozaimasu!
Beijos, Isabelle-chan.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Você não vai querer assistir...

Pois é, pensei que eu já tinha aprendido a não julgar o filme pela capa mas esse final de semana me enganei feio outra vez! Estava procurando uns filmes para baixar e de todos os títulos desconhecidos, eu logo fui pelo que mais me despertou interesse... Como eu gosto de histórias com múmias, pirâmides, Egito e tudo mais, quando vi Anúbis - O guardião das trevas, nem pensei duas vezes antes de querer baixa-lo.

Sinopse: 

Numa ilha silenciosa, no silêncio da noite, um terrível demônio está voltando. Ele vai caçar os vivos e recolher os mortos. Uma criatura implacável e com uma sede incontrolável por sangue. Ele tem a cabeça de um chacal, o corpo de um homem e a alma de um demônio. Seu nome é Anúbis, o deus egípcio da morte e guardião de Necrópolis. Nos dias de hoje, em uma cidade adormecida, cinco jovens amigos brincam com algo perigoso, magia negra... eles pensam que isso é apenas um jogo e nada vai acontecer. Eles estavam errados... agora, um terrível demônio está entre nós. Através das ardentes areias do tempo, Anúbis volta. Um demoníaco cão da morte determinado a massacrar todos e roubar suas almas. Agora, eles precisam descobrir um meio de derrotar essa poderosa criatura e mandá-la de volta para a terra dos mortos... ou morrer tentando.

Ano de lançamento: 2005.
Gênero: TERROR!!!!!!  

Com uma sinopse tão atrativa como essa, quem poderia imaginar que o filme era um lixo!?! Então esperei as duas horas para o download terminar, e logo no começo, já me jogam um balde de água fria. Primeiro porque apesar do filme ser de 2005, parecia, no mínimo, de que era de mil novecentos e bolinhas (e olha que filmes antigos são bons!), ai me vem os personagens que eram ridículos, a dublagem tava horrível, e de tumbas, pirâmides e TERROR não tinha nada! O Anúbis que deveria ser assustador tava mais pra lobo mal do Castelo Ra-Tim-Bum. Que decepção!!! Não quis nem terminar de ver, deletei aquela caca faltando uns 20 minutos! É isso, você definitivamente não vai querer assistir esse filme. A não ser que você queira ficar com essa cara:
E esse filme é tão ruim que não tem nem imagens no google, nem o trailer no youtube. Ou seja, meu post ficou limitadíssimo. Droga! Mas tudo bem, é isso pessoal, compartilhei o que eu precisava e pra quem leu domo arigato gozaimasu!

 Beijos, Isabelle-chan.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Um ano é apenas o começo...

Pois é... o tempo passou, completamos um ano e a impressão que eu tenho é que parece que foi ontem que demos o nosso primeiro beijo! Existe aqueles que dizem que depois de todo esse tempo, as coisas desandam, tudo piora e eles simplesmente não põem fé no amor! Pena de quem pensa assim! Pois eles não descobriram o amor de verdade!

Quando a gente ama, e é verdadeiro de todo o coração, Deus abençoa e ilumina nossos caminhos, nos livra de todo mal, nos concede a oportunidade de uma vida inteira para que possamos enfim, mostrar um ao outro que o amor existe, e que é possível almejar o pra sempre! E as pessoas que não sabem ou tem medo de amar, saibam que a exceção existe, e você somente o encontrara quando for o tempo certo!

Se eu disser que não tenho palavras pra descrever tudo o que vivemos seria mentira, pelo tanto de coisa que escrevo e digo constantemente rsrs, porque é isso, os momentos que passei ao seu lado nessas 52 semanas foram os melhores pelos quais já passei! 

Você é o meu namorado que transforma cada detalhe em especial, você que é único, e que me cativou desde quando te conheci, com apenas o seu sorriso, o seu jeito de viver. Você que sempre me chamou atenção com esse seu bom humor, o seu jeito amigo e pelo coração mais puro que deve existir! Tudo isso, mesmo que "distantes", me fazia um bem tão grande!

Eu vou continuar a te amar! Como agora, nó princípio, e daqui uns anos, que vou poder dizer que tudo só se fortaleceu, e quando estivermos bem velhinhos, vamos lembrar de tudo e dar risada até a barriga doer e estaremos rodeados dos nossos filhos e netos, bisnetos, que vão carregar a nossa alegria, o amor que daremos a eles! E se algum dia, por acaso, eu deixar de existir, se houver outra vida ou outro lugar, saiba que estando aonde for eu nunca deixarei de te amar! 

De: Nono Para: Belle.
De: Belle Para: Nono.

Pois é, e hoje, foi inesquecível! Relembrar aquele dia, caminhar por onde tudo começou e ainda registrar para a Isabelle e Fernando do futuro! Pois é, nosso amor parece aqueles filmes de romance hehe, só que não vai ter um fim! 

Esse um ano é apenas o começo do pra sempre ao seu lado! 
Eu te amo Fernando, muito  

Beijos, Isabelle-chan.


quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Kosplayers.

Ohayou minna-san! Estou lutando contra a minha falta de tempo e tentando ao máximo postar alguma coisinhas aqui, então, hoje vai uma sugestão de blog: o Kosplayers!

Pois bem, Kosplayers é um blog criado pelo Miguel Kibagami:

Lá você encontra várias matérias interessantes, muita coisa otaku, tudo sobre os eventos de anime, e sem contar que o Miguel aceita as sugestões do pessoal e leva até você aquilo que você gosta e quer ver! 


O post recente é sobre Silent Hill, e pra quem já assistiu esse filme e gostou, vale a pena conferir AQUI! A cidade verdadeira da qual serviu de inspiração para o filme foi Centrália, que até hoje, no seu sub-solo, o fogo ainda queima! Mas enfim, a história completa você vê no Kosplayers e aproveita para dar uma olhada em tudo mais e seguir também! Tenho certeza que vocês vão curtir, afinal, o Miguel o fez com muito carinho para todos nós. Então é isso, pra quem leu o post domo arigato gozaimasu!

Beijos, Isabelle-chan.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Lendas de Jacareí.

Konnichiwa minna-san! Hoje um assunto foi levantado onde eu trabalho, e como a curiosidade por coisas assim me persegue, fui em busca das Lendas aqui de minha cidade. Não acredito nessas coisas, assim como superstição, mas é interessante certas histórias, eu gosto e resolvi compartilhar! Enfim... a lenda de hoje é da Serpente que comia a cidade! 


"Pelos relatos de antigos habitantes conta a lenda que no final do século passado, início deste, surgiu uma enorme serpente que estava comendo as margens do Rio Paraíba, provocando grandes estragos na região ribeirinha, chegando a ameaçar a própria igreja da Matriz. Os habitantes se reuniram e, em procissão levaram a imagem de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade, e jogaram ela nas águas do Paraíba a espera que a Virgem, milagrosamente aplacasse a fome da serpente. Na mesma época, o Coronel Leitão, da noite para o dia, desviou o Rio Paraíba de seu antigo leito (ele passava onde hoje é a Praça dos Três Poderes) utilizando a mão-de-obra dos inúmeros escravos que lhe serviam, o que conteve a erosão, e acalmou os habitantes. No mesmo tempo, em Aparecida do Norte, pescadores retiraram com as redes, do Rio Paraíba, a imagem de Nossa Senhora da Conceição, envelhecida e pretejada pela ação da água e da lama, e a chamaram de Nossa Senhora Aparecida. A pesca no dia, foi fantástica, e eles ergueram no local uma capela onde depositaram a Santa. Garantes, os antigos, que Nossa Senhora Aparecida é a Nossa Senhora da Conceição lançada nas águas aqui em Jacareí. Foram portanto, dois milagres: a mudança do leito do Rio e a fartura da pesca em outro trecho." 

Rio Paraíba - Jacareí - SP
Praça Três Poderes - Centro - Jacareí -SP

Hm, nem dá pra acreditar numa coisa dessas. Realmente, as pessoas de antigamente tinham uma imaginação e tanto e isso porque nem tinham televisão (risos!). E por mais que eu não acredite em lendas e que tudo isso seja um absurdo, é tão legal conhecer as histórias antigas da cidade! Bom, a próxima vai ser A Loira da Dutra (kkkkkkkk), por enquanto é isso, pra quem leu aqui, domo arigato gozaimasu e até mais!
Beijos, Isabelle-chan.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Pan-Americano.

Yoo minna-san. Hoje, exatamente agora, está passando na tv a abertura dos jogos Pan-Americanos 2011. Me lembro que segundo os meus sonhos, era pra mim estar lá com uma ex amiga, porque na época eramos apaixonadas pelo México e sonhávamos em ir pra Guadalajara! Pra gente tudo era muito simples e 4 anos demorariam muito tempo, na verdade tempo o suficiente pra sermos maiores de idade e termos dinheiro pra viajar pra outro país! (risos!) Quem dera... Mas eram bons os tempos em que ficávamos sentadas na frente no meu portão, olhando pro céu a noite e vendo os aviões e acreditando profundamente que um dia iriamos mesmo conhecer o México e em época de festa. Quantos planos... Mas enfim, os jogos vão do dia 14 ao dia 30 de outubro e contará com cerca de 6.000 atletas de 41 nações em 36 esportes. E vinte dias apos o término dos jogos Pan-Americanos, inicia o Parapan-Americanos. 

Os mascotes dos jogos são:
Gavo, Leo e Huichi.
 Os países participantes são:
Em (parenteses) o número de competidores de cada país.
As modalidades são:

E você pode acompanhar os jogos pela Record, que adquiriu os direitos da transmissão do Pan-Americado. Já deu pra perceber logo no começo o que está por vir, olé!
 Pra quem leu o post domo arigato gozaimasu minna ~ 

Beijos, Isabelle-chan.


Nomes Exóticos, parte I.

Otavio Bundasseca;
Vá Boa Sorte;
Arnaldo Kussen Pestana;
Marcos da Ré;
Ramayana Tapioca Pombo;
Antonio Pica Terreno;
Agnus Dei Delgado;
Adão Preto;
Maria Eugenia Longo Cabelo Campos;
Jesus de Nazareno Feio;
José Antonio Buscatel Canhão;
Felicidade Alegre;
Anifelice da Silva;
Nevoeiro Junior;
Flor do Socorro Moura;
Amor Laurete Costa;
Geraldo do Sol;
Jorge Onça;
Antonio Bonito;
Anco Marcio.
João Pinto Melado.

Eu juro que não sei o que passa na cabeça de uma pessoa pra colocar um nome desses no seu filho. É sério, quem recebe um nome estranho desses foi condenado a zoação eterna!!! Imagine só: Maria Morrendo das Dores! isaosiaosiaosaisoaisoasiaosaiosaiosaisa, é pra rir demais! Isso porque são nomes realmente registrados no cartório. Agora, devia ser proibido uma coisa dessas né, mas enfim... Logo tem mais... pra quem leu o post domo arigato gozaimasu!    
Beijos, Isabelle-chan.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Guimauve.


Ohayou minna! Hoje quero compartilhar algo delicioso que vi no anime Blood C, 
em todos os episódios e que sempre me deixou com água na boca. O Guimauve!!!

Ele é um tipo de marshmallow caseiro, fofinho, cor de rosa, e como é dito no anime, 
seu sabor é tão bom quanto de um beijo!

Receitinha para vocês!!!!

INGREDIENTES

  • 250g de açúcar cristal;
  • 100g de água mineral;
  • 3 claras de ovos;
  • 6 folhas de gelatina incolor, sem sabor;
  • 1 colher de chá de água de rosas;
  • algumas gotas de corante alimentar, vermelho;
  • 200g de açúcar de confeiteiro;
  • 25g de maizena.


MODO DE PREPARO

  1. Hidrate as folhas de gelatina deixando-as de molho em água fresca.
  2. Em uma pequena panela, misture bem o açúcar e a água, leve ao fogo baixo, até que o açúcar se dissolva totalmente, então deixe a calda cozinhar até ficar em ponto de bala (cerca de 130°C). 
  3. Um pouco antes da calda atingir a temperatura ideal, numa batedeira elétrica, bata as claras em neve, adicionando a calda quente aos poucos, num fio fino e contínuo. 
  4. Escorra bem as folhas de gelatina, numa tigelinha à prova de calor as dissolva em banho-maria ou no microondas, junte às claras e por fim, adicione a água de rosas e o corante, bata até que esfrie totalmente.
  5. Misture o açúcar de confeiteiro com a maizena, unte com um óleo insípido uma fôrma e polvilhe com parte do açúcar de confeiteiro e então verta a mistura das claras sobre a forma, alisando bem a superfície. Leve à geladeira para assentar por pelo menos 4 horas, então corte aos quadradinhos ou usando moldes à sua escolha, passe pelo açúcar de confeiteiro e sirva.

Então é isso, espero que vocês tenham gostado, que aproveitem a sugestão para experimentar... porque eu com certeza vou me atrever na cozinha fazendo deliciosos Guimauves! E se der certo, posto os videos aqui! Pra quem leu o post, domo arigato gozaimasu e até a próxima. 

Beijos, Isabelle-chan.

domingo, 9 de outubro de 2011

Com a palavra, Ronald Rios...

#01 - Filmes pornos, heróis do mundo, mulher melancia, comunidade carente, amistosos da seleção, capitão planeta, ejaculação facial, pagode, jacas, Charlin Chaplin, Luciano Huck, créu, sonhos, vegetarianos e música eletrônica...

#03 - H2OH!, gays, depilação anal, U2, coisas que você precisa e que você não precisa, educação, Brasil...  

#04 - Bono Vox, Britney Spears, guerra, surfistas, FRONTPAGE? kkkkk, televisão, sogras, cachorros, intimidade, grupo jovem de igreja, bebedouro, cura da aids, Mario Kart, e como Mario Kart auxilia pedófilos todos os dias. 

Conheci o Ronald Rios no programa Badalhoca da MTV e simplesmente adorei. Ele é um apresentador muito engraçado, é tudo muito simples, prático e espontâneo, o que torna mais interessante ainda! Além desses vídeos que o Ronald tem a palavra, ele manda umas receitas muito loucas com El Papagaio! 
Dá uma conferida aqui:

E um outro quadro do programa é o Come Casa Mata!!!

O programa passa bem de noite, eu costumava ver era meia-noite eu acho! Só sei que eu esperava pra assistir e então depois ia dormir! Pc Siqueira e Felipe Neto pra que minha gente?! Fala sério, eles realmente ficam no chinelo perto do Ronald Rios *-* Enfim, nem vou começar fazer críticas porque a intensão é compartilhar uma coisa bem legal! Então espero que vocês tenham gostado. Pra quem leu o post e viu os vídeos, domo arigato gozaimasu.

Beijos, Isabelle-chan.


quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Casamento.

Casamento... uma palavra forte, não?! Pois é, sobre isso que eu quero falar! 

Casamento, seja ele religioso ou civil não é brincadeira como muitas pessoas tem costume de achar. É uma responsabilidade tão grande que as pessoas geralmente esquecem. Principalmente os jovens que tem uma mentalidade muito imatura a respeito dessa sagrada união. Eu tenho um pensamento meio antigo, por isso não acho legal morar junto sem casamento e muito errado essas meninas sem juízo que engravidam antes da hora, por acidente ou de proposito só pra segurar o homem. Vai saber, existe de tudo nesse mundo inclusive gente idiota o bastante pra fazer uma coisa dessas!!! Pra casar é necessário um planejamento. Para a cerimônia em si, não precisa ser coisa de princesa e príncipe. A simplicidade envolvida com o amor é lindo e não precisa de mais nada. E o planejamento não para na lua de mel! Pelo contrário, é apenas o começo... É preciso pensar na casa, nas contas que virão, saber que nem tudo são flores, com o tempo algumas dificuldades podem aparecer e se vocês não estiverem preparados, pra onde vai o casamento? Era só fogo de palha? Curiosidade?! E o amor?! 

Pois é, o tanto de gente que acha que casamento é a solução para os problemas não tá escrito. Por isso, você que sonha com o seu casamento, não tenha pressa pois tudo ocorre no seu devido tempo. E para essas meninas sem vergonha na cara que só tem fogo, de que adianta procurar casamento, se no final das contas vai acabar sozinha porque não saber AMAR DE VERDADE?! Porque levou tudo na brincadeira e nos momentos de dificuldade quis logo correr pra barra da saia da mamãe... ou essas vagabundas que casam só pra ter alguém bancando elas e como não tem caráter nenhum, acabam sendo até infiéis!  

Casamento é uma coisa muito bonita e é pra sempre, ou pelo menos deve ser... 
Por isso, não banalize essa união!

Enfim... por hoje é isso. Eu ia postar sobre gravidez na adolecencia mas a folha que tinha o texto SUMIU!!!! Essas coisas acontecem (e o pior foi que eu gostei tanto do que escrevi /chora!) Mas então tá bom, pra quem leu o post domo arigato gozaimasu e até a próxima. 

Beijos, Isabelle-chan.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

E quando chega ao fim...

Sabe quando você se apega demais em um anime e você já está nos últimos episódios? O coração fica apertado porque você sabe que quando ele acabar vai ficar um vazio... é como se nenhum outro pudesse substituir ou te fazer rir o tempo todo como ele conseguia.


Como se não existisse um outro capaz de fazer você se envolver na história e se identificar com cada situação. Pois é, estou passando por isso agora com o anime K-ON! 

Eu simplesmente me apaixonei pelas personagens, pela música e pelas coisas boas de amizade que ele transmite. Já cheguei na segunda temporada e faltam 2 episódios para terminar e eu estou adiando isso a dias! Eu sei que vou poder assistir tudo outra vez, mas K-ON é do tipo que eu não me incomodaria se ele fosse infinito >_< 

Sem contar que me apeguei a baixista/vocal Mio Akiyama e ela será o meu próximo cosplay 
E minha amiga Jeeh vai fazer a Ritsu e eu mal posso esperar por isso... já estou até fazendo planos e pensando nos lugares em que vamos tirar fotos!

Vou começar com o uniforme, 
depois farei o vestido da primeira ending:
e depois quero o da segunda *-*!!!

Então... mesmo sabendo que eu vou poder viver um pouquinho dessa história fazendo o cosplay, é realmente muito triste chegar ao final de um anime que você gostou tanto! Estou comprando até os mangás... são quatro volumes e por enquanto só tenho o primeiro porque foi o único que chegou aqui na cidade por enquanto... 

Mas enfim, EU AMO K-ON  *-----* e eu só queria compartilhar isso mesmo hehe. Visitem o meu blog Diário de uma cosplayer! e pra quem leu o post, domo arigato gozaimasu! Bai bai!!!

Beijos, Isabelle-chan.