Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Supernatural - O Diário de John Winchester.

A primeira vez que eu vi esse livro vomitei arco-íris de emoção. Simplesmente porque eu amo a série Supernatural! São tantas temporadas e a cada episódio fico sempre surpreendida de tão bom que é! Então, pra quem gosta dos irmãos Winchesters e todas as suas caçadas, com certeza, esse livro era o que faltava!

Sinopse: Baseado na série de TV Supernatural, O Diário de John Winchester é a reprodução fiel do livro-chave consultado pelos irmãos Dean e Sam Winchester nos episódios. Nele estão reunidos os muitos segredos colecionados por John para enfrentar a saga da família: ameaças sobrenaturais, demônios, fantasmas, espíritos, bruxas e vampiros estão minuciosamente descritos e detalhados nas centenas ilustrações do Diário. Lançado com enorme sucesso em vários países, a tradução brasileira foi feita em cuidadosa pesquisa do universo Supernatural. A edição em capa-dura é similar à comercializada nos EUA.

Você deve encontrar esse livro pelas livrarias boas da vida, ou então pela internet na Livraria Saraiva, que foi onde eu já andei dando umas olhadas. VEJA TAMBÉM!

O valor é R$34,90 (+frente) e tem várias formas de pagamento. Então se tiver interesse, não perca a chance de adquirir esse maravilhoso livro, que eu ainda não li, mais já garanto! HAHA (maior propaganda de Polishop né XD). Pra quem leu o post domo arigato gozaimasu, e quem quiser me dar este livro de presente, estamos ai! Afinal, dia 11 de dezembro tá ai (risos!) Bai minna.

Beijos, Isabelle-chan.




3 comentários:

  1. Eu nunca assisti muito supernatural, mas parece ser muito bom, assisti um pouco do que passou no sbt apenas :3
    Esse livros, se bem feitos, são muito legais, ainda mais por que as séries fazem muito mistério em cima deles, parece que tem tudo, o ator que detêm esses livros sempre abre no meio e encontra a resposta que precisa e você fica tipo "Porra que foda! quero um desses".

    ResponderExcluir
  2. Eu não acompanho a série Supernatural, mas quando tenho tempo ( e lembro de assistir xD), eu paro e assisti. Até hoje, amei todos os episódios que assisti *0* ! A série é perfeita mesmo. Parabéns pelo post ♥

    ResponderExcluir
  3. Ah Will, se você acompanhar vai ver que é bom mesmo, e muito. Eu também assistia no SBT, quando passava nos sabados até as três da madrugada rs. É dificil encontrar series de "terror/suspense/sobrenatural" que sejam boas de verdade, que não fica só de histórinha e que os vampiros agem ao inves de brilhar XD E durante cada episódio eles procuram respostas no livro e meu sonho é abrir ele tbm, ler tudo e durante a serie, eu poder dizer, HA! EU JA LI SOBRE ISSO. e tals kkkk . Como se eu tivesse uma participação *-*


    E Paloma, mesmo assistindo episódios aleatorios, sempre é muito bom *-* Que bom que você gostou do post ,e obrigada pelas visitas ♥

    ResponderExcluir