Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Depilação.

Tá achando que é só mulher que se depila?

Pois é, muitos querem mas poucos homens tem coragem de encarar uma cera quente. Meu amigo Fael, a princípio, tinha intensão de depilar apenas o peito, mas no final das contas, depilou tudo!!! Sem dó nem piedade a depiladora fez ele sentir na pele o que nós mulheres enfrentamos. E o que no começo ele achou ser moleza, só foi descer para as pernas que até segurar na mão do nosso amigo Haw ele precisou segurar. E com certeza eu registrei esse momento que é único na vida de qualquer um. Por isso, confiram:


Parte I
Parte II
Parte III
( que emocionante, os videos atingiram mais de 15 mil views *-* )

Enfim, toda essa brincadeira ficou em média de uns R$100,00. Mas a verdade, é que o Fael recomenda a depilação. Então é isso homens que não aguentam uma puxadinha e já saem berrando, pensem duas vezes antes de falar de nós mulheres, que somos frágeis ou coisa do tipo e o mundo também possui homens com a coragem que o meu amigo teve rsrs. É isso ai, pra quem viu os videos, domo arigato gozaimasu e até a próxima!

Beijos, Isabelle-chan.

3 comentários:

  1. mais corajoso seria ele se fizesse depilaçao a laser que eu acho que é bem pior do que a cera,só que bem rapido
    kkkkkkk
    nós sofremos =(

    ResponderExcluir
  2. Dizem que a de cera é pior do que a laser, pelo trabalho mesmo que é feito hehe. Só sei que foi demais ter a chance de gravar esse momento unico XD

    ResponderExcluir
  3. Depilação com cera? não obrigado, não é muito saudável p/ homem, pelo menos p/ mim não é.
    O problema não é nem aguentar a dor, afinal existem dores Muito piores, o problema é aguentar os pelos encravados depois >.< além de incomodar, deixa a pele feia e pode ser a entrada p/ inúmeras bactérias, foliculite e até furúnculo. Ahh sim, se o homem não quiser ficar com a cara do fofão, melhor NUNCA depilar a barba com cera, o folículo do pelo da barba nasce de 2 a 3x mais profundo que os demais pelos do corpo, eu já tive que tirar alguns fios da barba e é muito medonho ver que aquilo tudo estava dentro da pele.
    Melhor mesmo é fazer a laser ou luz pulsante, fora que dura bem mais ^^

    ;**

    ResponderExcluir